Lula se expõe maior que a grande perseguição, pois inexiste fatos a condená-lo



O Brasil convive com a exposição de processos abertos contra o ex-presidente Lula, a partir de investigações do Ministério Público Federal sob a jurisdição do juiz Sérgio Moro, em Curitiba, cujas ações em torno do Triplex e Sitio atribuídos ao Lider do PT cada vez mais se esvaem porque, na prática, os documentos desmentem a acusação.
Embora tenham havido dezenas de delações apontando efetivamente o recebimento de Propinas de grandes lideres políticos do País, entre eles o presidente Michel Temer, até agora nenhum dos processos prova qualquer envolvimento, deslize e/ou recebimento de propinas pelo ex-presidente, da mesma forma que da ex-presidente Dilma Rousseff.
Nem por isso, setores da Sociedade e a Grande Midia não deixam de confundir com informações inverídicas querendo incriminar Lula.
ATÉ MPF INOCENTA LULA
Deu no BRASIL247: O MPF (Ministério Público Federal) deu parecer favorável ao trancamento da ação penal contra Paulo Okamotto, presidente do Instituto Lula, que era acusado de lavagem de dinheiro relacionada ao armazenamento do acervo presidencial de Lula. O MPF endossou os argumentos do advogado Fernando Fernandes, de que os objetos são de interesse público e que portanto não seria crime o armazenamento deles ter sido pago pela OAS.
AS DELAÇÕES E DEPOIMENTOS
Ouvidas mais de 80 testemunhas e/ou depoimentos sobre Delações e envolvimento de lideres Políticos, todos os ouvidos, sem exceção, inocentaram Lula, apesar de setores da Grande Midia insistir em “fabricar” contra Lula denuncias que não se sustentam.
A Revista VEJA insiste em jogar pedra no lago fundo chamado Lula, portanto, faz aparente estrago efeito mas logo, rapidamente, tudo volta ao normal desqualificando a grande publicação.
A DESQUALIFICAÇÃO SUPERADA
De todas as acusações, somente a do ex-senador Dulcidio Amaral menciona o ex-presidente como conhecedor dos desvios da Petrobras.
Vieram os tempos e até a presente data tudo foi desmentido e Lula se mantém infenso na prova real, mesmo em meio ao maior processo de perseguição a um Homem Público no mundo atual porque ele representa a vontade da majoritária que busca inclusão social diante de um Brasil promissor.
MAIOR ATO DA HISTÓRIA
Por todos os dados existentes até esta quarta-feira, 18, a cidade de Monteiro – a 385 KM da Capital João Pessoa, na Paraiba, receberá no próximo domingo a maior de todas as manifestações politicas em favor de um Homem Público no Nordeste.
Faltando tres dias para o ato, todos os hoteis, pousadas, etc das cidades vizinhas estão superlotadas e já não há mais transporte (Vans e Onibus) para aluguel de quem queira ir ao evento nesta data.
O fato expressivo é que a manifestação já não mais pertence ao PT, pois ganhou a adesão das diversas camadas sociais do Nordeste, em especial Paraiba, pernambuco e Rio Grande do Norte.
São centenas de caravas programadas.
QUEM VAI ESTAR
Além de Dilma e Lula, estão confirmadas as presenças do ex-ministro Ciro Gomes, de todos os senadores do PT e de partidos de esquerda, deputados federais, estaduais e prefeitos do Nordeste.
Há uma informação circulando de que Chico Buarque estará presente, mas ainda carece de confirmação. 
Fonte: Blog do Walter Santos

Comentários