16
NOV
2011
09H10
NOV
2011
09H10
Cícero e Maranhão: mesmo discurso
Os ex-governadores Cícero Lucena e José Maranhão querem ser prefeito de João Pessoa. São pré-candidatos contra a reeleição do atual prefeito Luciano Agra, mas só atacam Ricardo Coutinho.
O mais curioso, porém, é que nas suas entrevistas sequer citam o nome de Agra. Miram, exclusivamente, no governador Ricardo Coutinho.
Na segunda-feira passada, os dois estavam simultaneamente em programas de televisão – um na TV Master, outro na Arapuan – exercitando praticamente o mesmo discurso.
Luciano Agra, a quem pretendem suceder, não existia. O foco era o governador Ricardo Coutinho. Era contra ele que direcionavam as críticas mais azedas.
Maranhão chegou a fazer referências a um vereador de Araruna que propôs título de cidadania a Ricardo. “Ele levou uma grande vaia” – disse o ex-governador, com um indisfarçável riso de satisfação.
Já Lucena, que esteve em Recife no aniversário do deputado Sérgio Guerra, disse que até os empresários pernambucanos criticam o governador da Paraíba.
Afinal, o que querem mesmo Cícero e Maranhão?
Querem impedir o projeto de reeleição de Luciano Agra ou desejam apenas impor uma derrota política a Ricardo?
Pela experiência dos dois, não consigo entender porque dirigem suas metralhadoras contra o dirigente estadual, se no ano que vem a disputa será municipal.
Se, de fato, estão interessados em administrar João Pessoa, em propor soluções para os problemas da cidade, o alvo é outro, tem nome e sobrenome: Luciano Agra.
Não custa lembrar que o nome de Ricardo Coutinho não constará da cédula eleitoral de 2012.
Os adversários de Luciano Agra vão ter que redirecionar o discurso. Ou será que, desde já, não o encaram por entender que ele está fazendo uma boa administração?
Fonthttp://www.jornaldaparaiba.com.br/agnaldo/post?p=12759
blog de Agnaldo
Comentários
Postar um comentário